- DestaquesNOTÍCIAS

Condutor de veículo é denunciado por abandonar animal às margens da BR 293

Vídeo de uma câmera do sistema de segurança próximo ao local flagrou a pessoa abandonando o cachorro que estava bastante debilitado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
 

Mais um caso de crueldade contra animais foi denunciado pela ONG Coração Amigo. Os integrantes receberam a denúncia de que o condutor de um veículo havia abandonado um cachorro nas proximidades da BR 293, em um acesso do trevo da Cotrijui. Alguns integrantes da ONG foram até o local e resgataram o animal que estava bastante debilitado.

Imagens de uma câmera do sistema de segurança próximo ao local flagraram a ação. O vídeo mostra o condutor chegando e após fazer o retorno, abre o porta-malas e retira de dentro o cachorro. Depois ele entra no veículo e vai embora. O caso deverá ser denunciado junto ao Ministério Público.

O cãozinho ganhou o nome de valente e está em um lar temporário recebendo todos os cuidados que merece e aguardando um coração generoso que o adote.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios