- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS

Dia começa com sol em todo o Estado, mas vento úmido que sopra do Oceano Atlântico pode provocar chuva fraca e isolada em algumas áreas durante a tarde

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (4) começa com tempo firme e predomínio de sol em todo o Rio Grande do Sul. Porém, de acordo com a Somar Meteorologia, pancadas fracas e isoladas de chuva podem ser registradas durante a tarde na Região Metropolitana, no Litoral Norte e na Serra, por conta do vento úmido que sopra do Oceano Atlântico em direção a essas regiões. Nas demais áreas, o céu fica aberto ao longo de todo o dia.

A menor temperatura desta quarta, 8°C, deve ser apontada em Lavras do Sul, na região central do RS. A maior, 28°C, é esperada em Frederico Westphalen, no norte gaúcho. Na Capital, a variação térmica fica entre 13°C e 21°C.

Em Dom Pedrito

O amanhecer foi ensolarado e com um vento leve soprando do quadrante este-sudeste a 20km/h. com um céu sem nuvens, a temperatura mínima registrada foi de 10° C e a máxima não ultrapassa os 22° C. o tempo permanecerá firme e sem chuva hoje e pelos próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios