- DestaquesNOTÍCIAS

Ciclista fica ferida em acidente de trânsito

Motorista abriu a porta do carro e a mulher não teve tempo de desviar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 9h, uma mulher que seguia de bicicleta pela Rua Júlio de Castilhos ficou ferida após bater na parte interna da porta de uma camionete Fiat Strada vermelha. Ela seguia atrás do marido que também estava de bicicleta quando o condutor abriu a porta ocasionando o acidente.

Com o impacto ela ficou desacordada no chão. Minutos depois a ambulância do Samu chegou ao local e após o atendimento dos socorristas ela foi removida para o Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito. Aos poucos ela recobrou a consciência, mas estava com otorragia no ouvido direito (sangramento no ouvido). Ela foi encaminhada para realizar exames de imagem.

Nossa reportagem conversou com o esposo da vítima. Ela se chama Franciele Ferreira Moraes e tem 24 anos. Eles estavam indo para a academia quando ocorreu o acidente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios