- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de temperaturas amenas e tempo bom

Próximos dias não devem trazer chuva para a Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A terça-feira (3) será de tempo firme em boa parte do Rio Grande do Sul, mas a situação deve mudar em algumas regiões do Estado ao longo do dia. À tarde, haverá formação de áreas de instabilidade em altos níveis da atmosfera, o que poderá provocar chuva em algumas cidades gaúchas.

No entanto, a chuva deverá vir de maneira fraca, isolada e pouco volumosa. Nas demais áreas do RS, tempo firme e com sol predominando.

As temperaturas também ficam amenas — durante a madrugada, boa parte das regiões teve marcas variando entre 10°C e 15°C.  

A máxima desta terça, 32°C, está prevista para os municípios de Alecrim e Sete de Setembro, ambos no noroeste gaúcho. A mínima, 6°C, deve ser apontada em Cambará do Sul, na Serra.  

Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 24°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (03) iniciou com céu encoberto em Dom Pedrito e vento leve, mas ao longo do dia o sol deve voltar a aparecer dividindo espaço no céu pedritense com algumas nuvens. O dia será de tempo firme e as temperaturas permanecem amenas, com mínimas esperadas de 10°C e máximas que não devem ultrapassar os 23°C.

Amanhã (04) novamente teremos um dia de temperaturas amenas na Capital da Paz. São esperadas mínimas de 10°C e as máximas podem atingir os 21°C. Mais um dia de tempo firme e sol entre nuvens.

Não há previsão de chuva para Dom Pedrito nos próximos dias e as temperaturas só devem ter leve acréscimo na próxima semana, quando as máximas podem se aproximar dos 30°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios