- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso ao mentir em audiência

Juiz desconfiou da versão da testemunha e interrompeu a sessão. Em diligência na casa da ex-companheira, foi constatado que ele mentia a respeito do fato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (3), um homem foi preso em plena audiência ao prestar falso testemunho em processo sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 22 de dezembro de 2019, em Dom Pedrito.

Respondendo ao questionamentos do Juiz Luís Filipe Lemos de Almeida sobre o crime, ele sustentou suas afirmações dizendo que na época morava próximo ao local do crime. O juiz interrompeu a audiência para ir até o endereço indicado por ele, onde a sua ex-companheira desmentiu sua versão, revelando que já estavam separados há 3 anos, diferente dos 6 meses alegados por ele.

Constatado o falso testemunho, o juiz que estava acompanhado de uma guarnição da Brigada Militar determinou a prisão em flagrante e encaminhou o indivíduo para a delegacia de polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios