- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar divulga números do feriadão

Com reforço no policiamento e temperaturas mais amenas, presença de pessoas no centro diminuiu bastante

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar de Dom Pedrito, através de nota, divulgou nesta tarde os números do feriadão. Com temperaturas amenas, as ocorrências ficaram surpreendentemente abaixo do que se esperava.

Ainda, de acordo com a nota, a Brigada Militar de Dom Pedrito, recebeu na sexta passada reforço em policiais oriundos do Comando de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste com sede em Sant’ana do Livramento, os quais atuaram em conjunto com as guarnições do 4º Esquadrão durante o período da tarde e noite dando um maior suporte para o atendimento de ocorrências durante o feriado e também para fazer frente aos eventos de aglomerações, perturbação do sossego, como som alto e todo o tipo de ocorrências de trânsito oriundas da circulação de pessoas e veículos.

Foram computados os seguintes números:

  • Durante as noites de quinta (29/10) a segunda (02/11), foram abordados:
  • 103 pessoas;
  • 53 veículos;
  • Foram autuados 04 veículos e 02 foram removidos ao depósito através do guincho;
  • Foram presas 02 pessoas por crimes diversos;
  • Foram atendidos 30 chamados de ocorrências.  

Conforme a Brigada Militar, a maioria das ações foi concentrada com o intuito de diminuir as aglomerações no centro da cidade e no Parque das cerejeiras. Porém houve a circulação de veículos e pessoas primeiramente na área central e após acabaram se deslocando para aquela localidade. Em ambos os locais houve abordagens e a presença ostensiva por parte das guarnições da Brigada Militar.

Informações: Brigada Militar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios