- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Sol predomina no Estado, mas pancadas fracas e isoladas de chuva devem atingir algumas áreas durante a tarde

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quinta-feira (29) será marcada por tempo firme e predomínio de sol em praticamente todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, as exceções são Litoral Norte, Serra e região sul do Estado, áreas onde o dia também começa com sol, mas que devem registrar pancadas fracas e isoladas de chuva durante a tarde. Porém, as precipitações tendem a se concentrar em poucos pontos dessas regiões e a ocorrer de maneira passageira, sem representar acumulados significativos. 

A menor temperatura do RS nesta quinta, 9°C, está prevista para os municípios de  Aceguá e Bagé, na Campanha. A maior, 30°C, é esperada em Marcelino Ramos, no norte gaúcho. Na Capital, os termômetros variam de 15°C a 21°C.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (29), comelou com temperatura amena e muita nebulosidade. A mínima registrada foi de 12° C nas primeiras horas da manhã e a máxima não deve ultrapassar os 20° C na parte da tarde. O tempo deve se manter firme hoje e também durante os próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios