- DestaquesNOTÍCIAS

Estado libera eventos, mas Dom Pedrito não preenche requisitos

Requisito para realização dos eventos é a permissão para a volta as aulas na cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi divulgado na manhã de hoje (28) a alteração dos protocolos do governo federal para a indústria e setor de eventos. Agora estão liberadas as festividades como casamentos, formaturas, aniversários e outras comemorações. Permanecem as regras para limite de pessoas de acordo com o tamanho do lugar e também a bandeira em que a região está classificada.

Apesar disso, alguns requisitos foram exigidos e o principal é com relação à volta as aulas nos municípios. Segundo o texto divulgado pelo Governo do Rio Grande do Sul, a ”condição foi estabelecida como forma de elencar uma prioridade na retomada de atividades”.

Por conta desta exigência, Dom Pedrito não poderá voltar a realizar esse tipo de evento por conta da decisão de suspender o retorno da rede municipal até o próximo ano. Além da Capital da Paz, Bagé e Santana do Livramento também são barrados pelo mesmo motivo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios