- DestaquesNOTÍCIAS

Após reunião com lideranças, prefeito de Dom Pedrito anuncia novas medidas de combate às aglomerações

O gestor deixou claro que toda e qualquer aglomeração nas ruas de Dom Pedrito é de inteira responsabilidade da Brigada Militar.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Dom Pedrito, Mario Augusto de Freire Gonçalves esteve reunido mais uma vez com lideranças e forças vivas do município para deliberar sobre os últimos acontecimentos registrados no centro de Dom Pedrito, qual seja, as aglomerações. O prefeito também salientou que a proximidade de feriados prolongados no município – 28 de outubro, dia do servidor público e 30 de outubro, aniversário do município.

Foi anunciado que de agora em diante estará sendo feita uma fiscalização ainda mais rígida no horário de funcionamento de bares e restaurantes que por decreto, devem encerrar as atividades a meia noite.

Mario Augusto frisou que todo e qualquer tipo de aglomeração nas ruas é de inteira responsabilidade de Brigada Militar fazer a fiscalização. Para tanto, deverá haver o reforço de efetivo durante o período de feriadão.

As medidas anunciadas naquele momento são, nas palavras do prefeito, fruto do entendimento entre as lideranças locais, sejam elas representantes do comércio ou da medicina, e não decisões isoladas.

De acordo com o gestor, ainda hoje deverá ser publicado mais dois decretos regulamentando as medidas anunciadas durante as reuniões

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios