- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente entre duas motos deixa condutores feridos

Imagem mostra um dos pilotos invadindo a pista contrária

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na quinta-feira (22) passada, por volta das 19h30min dois homens ficaram feridos depois de colidirem um no outro enquanto pilotavam suas motocicletas. O fato aconteceu na Rua Floribal de Oliveira Jardim, esquina Com Rua Jacinto Pereira.

Nas imagens de uma câmera, é possível notar que um dos motociclistas trafega pela contramão, momento em que um dos condutores acaba não percebendo que alguém invadiu a pista contrária e colide lateralmente na outra motocicleta.

Com o impacto, os dois condutores caem e perdem o capacete na queda. Pessoas que estavam próximas chamam o Samu que após os primeiros atendimentos encaminha os dois para o Pronto Socorro.

Carlos Loreni da Fonseca Leon de 49 anos foi levado pela ambulância com fraturas no fêmur e clavícula. O outro condutor identificado como Tainan Garcia Vargas de 25 anos também foi levado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura em uma das pernas.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento do impacto.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios