- DestaquesNOTÍCIAS

Dos 89 candidatos ao legislativo pedritense dois já tiveram os pedidos indeferidos e quatro ainda aguardam julgamento

Outros 83 postulantes ao cargo tiveram suas candidatura deferidas pela Justiça Eleitoral

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Faltando pouco mais de três semanas para o primeiro turno das eleições municipais, alguns candidatos postulantes ao cargo de vereador em Dom Pedrito, aguardam decisão da Justiça Eleitoral para saber se poderão concorrer a uma das 13 cadeiras do legislativo local. Duas candidaturas já foram indeferidas, e outras quatro aguardam decisão. Ainda de acordo com informações, 93% dos candidatos seguem com suas campanhas lutando pelos votos restantes. Vale lembrar, que este ano não temos comícios, e as visitas as residências estão mais limitadas devido à pandemia. Outro candidato desistiu de concorrer ao cargo e apresentou renúncia, que já foi homologada pelo juiz eleitoral

Dos 42 candidatos que já disputaram pleitos anteriores, 22 concorreram mais de duas vezes. O pleito também mobiliza 15 candidatos nascidos em outras cidades. São três naturais de Bagé, dois de Santa Maria, dois de Santana do Livramento e dois de São Gabriel. Outros seis estão divididos entre as cidades de: Jaguari, Veranópolis, Cachoeira do Sul, Balneário Camboriú, Jaguarão e Seberi.

Fonte: divulgacandcontas.tse.jus.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios