- DestaquesNOTÍCIAS

Moradora de Dom Pedrito recebe pacote misterioso da China

Com medo do possível conteúdo, procurou a Secretaria de Saúde e a polícia que apreendeu o objeto

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Você já deve ter ouvido falar das encomendas que muitos brasileiros vêm recebendo da China. São pacotes que ontem em seu interior sementes de tipos variados e que ainda causam estranheza tanto pelo fato de não se saber de que espécie elas pertencem e também a motivação.

Algo semelhante aconteceu ontem com uma moradora do Bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito. Segundo o relato da pessoa que procurou as autoridades, ele recebeu um objeto endereçado a sua esposa. O pacote estava lacrado e não era possível ver o seu conteúdo, apenas que era oriundo da China.

Preocupado, o homem procurou a Secretaria de Saúde do município, mas foi informado que o órgão não tem condições de avaliar o conteúdo do envelope. Com medo do que possa conter, ele preferiu não abrir e procurou a delegacia de polícia local onde o fato foi registrado e o pacote misterioso apreendido.

O delegado Guilherme Fagundes Nunes falou a nossa reportagem que deverá encaminhar o pacote para o Instituto Geral de Perícias que deverá analisar o objeto.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios