- DestaquesNOTÍCIAS

Segunda-feira será quente no RS, com máxima de 35°C

Dia deve ser sem chuva e abafado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (19) se inicia com tempo estável no Rio Grande do Sul. Segundo as estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não houve registro de chuva nas primeiras horas do dia, que deve ser abafado e com sol. A madrugada foi quente, com boa parte dos termômetros acima dos 15°C. Segundo a Somar Meteorologia, a temperatura vai subir ainda mais no decorrer das horas. A máxima deve ocorrer em Erechim, na região norte do Estado, que pode chegar a 35°C. Não deve ocorrer chuva em nenhuma área. Na terça (20), a previsão é de pancadas de chuva no extremo Sul e Oeste. 

Em Dom Pedrito

O dia amanheceu com sol e temperatura alta, já nas primeiras horas. 20° C foi a mínima registrada. A temperatura se eleva no decorrer do dia e a máxima deve ultrapassar os 30° C no período da tarde. O céu deverá se manter predominantemente ensolarado, com presença de poucas nuvens.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios