- DestaquesNOTÍCIAS

Vakinha para ajudar o Bernardo

Jovem de 19 anos precisa de ajuda para realizar transplante de urgência no olho esquerdo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Circula nas redes sociais a história de um jovem aqui de Dom Pedrito que a mais ou menos um mês vem enfrentando uma situação bastante delicada: ele foi diagnosticado com cerotocona, uma doença rara no olho e infelizmente já em estágio avançado. Bernardo Souza Pires, de 19 anos, precisa fazer um transplante de córnea urgente, último recurso para não perder a visão.

Além disso, recentemente a família descobriu que o olho direito também está sendo afetado pela doença, mas em menor gravidade. Ele precisará realizar um tratamento.

O baque emocional para todos com certeza é muito grande, mas a família agora conta com a ajuda da comunidade para que o transplante e o tratamento possam ser realizados. Ao todo, isso irá custar 31 mil reais e os familiares não têm condições para custear esses gastos.

Por isso, a irmã do Bernardo iniciou a campanha da Vakinha online para arrecadar o dinheiro necessário. Você pode ajudar com qualquer valor e também compartilhando nas suas redes sociais, para que mais pessoas conheçam a história do Bernardo e consigam ajudar na campanha.

Clique aqui para acessar a Vakinha.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios