- DestaquesVARIEDADES

Nova Óptica inaugura em Dom Pedrito

A tradição da família Laval continuada através das novas gerações

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O dia 15 de outubro ficou marcado duplamente para a família Laval – data em que mais um empreendimento da família se concretizou, a Nova Óptica, e também foi o aniversário de Antônio Laval, um dos poucos homens pedritenses que permanece a frente de sua empresa desde a criação.

A tradição no ramo de óptica se perpetua agora na Nova Óptica, onde Pedro Laval de Lima, neto de Antônio Laval chega com um novo conceito, unindo a qualidade e expertise  da família e uma ampla linha de novos itens, opções diferenciadas de presentes, para homens e mulheres de todos os gostos e também para todos os bolsos.

Além dos itens tradicionais como óculos, armações, solares, relógios e joias, existem muitas opções de composição em presentes, fragrâncias, itens de moda, espumantes, cuias, mateiras e os chocolates artesanais Plátanos que são uma sensação à parte e que o cliente pode escolher para compor um presente único.

O aniversariante Antônio Laval falou emocionado em tom de lembranças, a época em que ele mesmo, há quase 50 anos iniciou seu empreendimento, a Óptica Moderna, mencionando também o seu próprio pai, de quem herdou a profissão. Laval também falou do contentamento em ver a tradição da família seguir adiante na segunda e terceira gerações e se renovar com a Nova Óptica.

E não para por aí. Com a Nova Óptica chega também uma marca própria, a “Campaña”, com itens como aventais de churrasco, cuias, óculos de sol e grau com formatos e modelos variados, carteiras e relógios.

No mês de inauguração, toda a loja está com 20% de desconto nas compras a vista. Não dá para perder.

Nova Óptica. Somos daqui, feitos pra ti!

Rua Júlio de Castilhos, nº 1032, cel (53) 99199 – 0955

Siga no Instagram @novaopticadp; @usecampana

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios