- DestaquesNOTÍCIAS

Temperatura amena e sol entre nuvens marcam a quinta-feira

Em Dom Pedrito, sol com aumento de nuvens no decorrer do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta quinta-feira (15), o tempo segue estável na maior parte do Rio Grande do Sul, mas há condições para pancadas de chuva na Região Norte e na Fronteira Oeste. Segundo a Somar Meteorologia, a chuva — apesar de isolada e de curta duração — pode ser acompanhada por trovoadas e eventual granizo no extremo noroeste gaúcho. 

Nas demais áreas do Estado, a previsão é de poucas nuvens e sol ao longo do dia. As temperaturas seguem amenas, na faixa dos 20ºC.

Já nas regiões onde há previsão de chuva, no entanto, os termômetros sobem um pouco mais: em Uruguaiana, São Borja e Erechim, a máxima pode chegar aos 29ºC.

Na sexta-feira (16), a instabilidade perde força. No norte do Estado e na Fronteira Oeste, as temperaturas sobem um pouco mais que nos dias anteriores.

Na maior parte do Estado, ainda teremos um dia com temperaturas amenas, mesmo com a presença do sol. Isso acontece por causa da umidade que está alta, conforme a Somar. 

Em Dom Pedrito

O dia começou com sol nas primeiras horas da manhã, porém o aumento de nuvens será uma tendência para a quinta-feira (15). A temperatura mínima registrada foi de 13° C e máxima deve alcançar não mais do que 23° C na parte da tarde. Não há previsão de chuva, ao menos até sábado quando pequenos volumes podem ser registrados no final de semana.

Fonte: Gaúchas/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios