- DestaquesVARIEDADES

Talyta Vargas lança clipe de seu novo single “Aos olhos claros do espelho”

Pedreira do Mércio, Serrinha e Museu Paulo Firpo fizeram parte das locações

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Talyta Vargas acaba de lançar o clipe de seu novo single – “Aos olhos claros do espelho”. A canção tem letra de Anderson Mireski e música de Nelcy Vargas. De acordo com Talyta, “…a letra nos propõe uma visita ao passado, às nossas memórias mais queridas, às coisas boas que vivemos e nos trouxeram até aqui… Os rios da nossa infância, pores-de-sol, serenatas, pessoas queridas que hoje só vemos em fotografias…”

O clipe foi inscrito no Edital do FAC-Digital 2020 e obteve a quinta colocação. Por conta disso, o trabalho foi patrocinado pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Cultura, da Feevale e da Feevale Tech Park.

O roteiro é da cineasta Camila Albrecht, do coletivo Noz Audiovisual, profissional que já trabalhou com Talyta em vários clipes, como “Fronteiriça” por exemplo. A inclusão do Museu Paulo Firpo foi fundamental, conta a cantora, uma vez que a entidade é guardiã da história coletiva.

As cachoeiras do Mércio e da Serrinha, lugares tão emblemáticos e que fizeram parte da infância de Talyta também aparecem no vídeo, remetendo também o expectador a memórias de outrora.

Assista o clipe aqui ou ouça em sua plataforma preferida

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios