ESPORTES

Seleção Brasileira vence duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Reunida depois de quase um ano, a seleção brasileira começou sua trajetória nas Eliminatórias da Copa do Mundo em alto nível ao vencer a Bolívia por 5 a 0 e o Peru por 4 a 2 nas últimas sexta (9) e terça-feira (13). Para além dos nove gols marcados e dos bons índices de posse de bola e finalizações, o time do técnico Tite deixou importantes recados para o futuro da caminhada até o Catar.

Neymar foi, mais uma vez, protagonista nas datas Fifa: ele marcou três gols e deu duas assistências nos dois jogos, o que significa uma participação em gol a cada 36 minutos em campo. Ele ainda aproveitou a semana para ultrapassar Ronaldo como segundo maior artilheiro da história da seleção e ficar atrás só de Pelé. E tudo isso durante o convívio com dores nas costas no terceiro treino da seleção.

A seleção brasileira não podia começar melhor sua caminhada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Na última sexta (09) à noite, na Arena Corinthians, em São Paulo, a equipe comandada por Tite goleou a Bolívia por 5 a 0, gols de Marquinhos, Firmino (2), Philippe Coutinho e Carrasco (contra).

E nesta terça, dia 13, a seleção brasileira venceu o Peru de virada, por 4 a 2, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, hoje (13), no estádio Nacional de Lima. Neymar, duas vezes em cobranças de pênalti e mais uma nos acréscimos do segundo tempo e Richarlison, marcaram os gols da vitória que mantém o time dirigido por Tite com 100% de aproveitamento na caminhada para o Catar.

Com os três gols marcados no Peru, Neymar chegou a 64 marcados pela seleção brasileira e ultrapassou Ronaldo na artilharia histórica com a Amarelinha. Agora há só Pelé pela frente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios