- DestaquesVARIEDADES

Dia bonito na Capital da Paz

Temperaturas permanecem mais amenas nos próximas semanas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco garante um começo de quarta-feira (14) com tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. Na madrugada, a temperatura foi amena, com leve sensação de frio. Boa parte das regiões marcou mínima acima dos 10°C. A temperatura mais baixa ocorreu em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, que registrou 7,9°C.

As primeiras horas são de nevoeiro na faixa leste do Estado, neblina que deve se dissipar ainda no fim da manhã. De acordo com a Somar Meteorologia, pode chover de forma fraca e isolada na metade oeste e noroeste.

Nas demais regiões, o dia será de tempo aberto. A máxima está prevista para Erechim, onde o termômetro pode chegar a 32°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Nesta quarta-feira (14) o dia amanheceu com céu claro e tempo bom na Capital da Paz. O dia bonito também deve trazer temperaturas agradáveis para o município e as mínimas esperadas para hoje serão de 11°C e as máximas não devem ultrapassar os 24°C.

Amanhã (15) poucas alterações nas temperaturas deverão ocorrer na cidade e novamente deveremos ter mínimas de 11°C e máximas de 23°C. Mais um dia de sol e tempo bom no município de Dom Pedrito.

Não tem previsão de chuva para Dom Pedrito nos próximos dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios