- DestaquesNOTÍCIAS

Terça-feira será de sol e temperatura amena na maioria das regiões

Dom Pedrito amanheceu com céu azul e tempo firme

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A terça-feira (13) será de tempo estável em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Quase não há a presença de nuvens sobre o Estado, mas foi registrada formação de nevoeiros em pontos da faixa leste, incluindo Litoral, Serra e Porto Alegre. No entanto, o fenômeno se dissipa ainda no período da manhã, dando lugar ao sol entre nuvens na maioria das regiões.  

De acordo com a Somar Meteorologia, nas áreas serranas e no Litoral Norte, o nevoeiro pode ser tão denso que há possibilidade de chuva fraca. Todas as demais áreas seguem com o tempo firme.

Mesmo com a presença do sol, as temperaturas não sobem muito, em razão dos ventos que sopram do quadrante sul. A umidade relativa do ar fica dentro dos níveis aceitáveis.

Nas praias, a previsão é de que o mar esteja pouco agitado, com ondas em torno de um metro de comprimento. 

Em Dom Pedrito

O feriadão terminou mas o tempo firme continua nesta terça-feira (13). O amanhecer, apesar de registrar um leve friozinho nas primeiras horas, 9° C, deve dar lugar ao aumento da temperatura no decorrer do dia, mas nada além dos 22° C. Com a presença de poucas nuvens, o céu deve ficar predominantemente ensolarado. Chuva mesmo, somente para a próxima semana.

Fonte: GaúchaZH/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios