- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil recupera dinheiro furtado em uma propriedade rural

A mulher presa foi autuada por furto qualificada mediante abuso de confiança, pois era funcionária da propriedade rural.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta terça feira, (13), a Polícia Civil, por intermédio da Decrab/Bagé, sob coordenação do Delegado André de Matos Mendes, recuperou uma grande quantia em dinheiro e bens comprados com parte do dinheiro furtado.

Após receber informações de um furto em uma propriedade rural no município de Bagé, ocorrido no último final de semana, através de diligências, os policiais da Decrab abordaram a suspeita que confessou ter pegado o dinheiro.

Após a confissão, os policiais foram até a residência da suspeita e de seus familiares onde arrecadaram grande parte do dinheiro e bens que haviam sido comprados com o dinheiro furtado.

Dentre os diversos objetos adquiridos com o dinheiro furtado, foram apreendidos televisores, uma cama, celulares e eletrodomésticos. Os objetos serão restituídos à vítima.

A mulher presa foi autuada por furto qualificada mediante abuso de confiança, pois era funcionária da propriedade rural. O crime possui penas que vão de 2 a 8 anos de prisão.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios