- DestaquesNOTÍCIAS

Condutor colide no Monumento à Paz Farroupilha

Após bater na estrutura que fica no meio da rua, veículo avançou e parou em uma cerca

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Eram aproximadamente 3h da madrugada desta segunda-feira (12), quando o condutor de um Volkswagen Gol de cor branca, trafegando pela Rua 21 de Abril no sentido Norte/Sul, chocou-se com o canteiro, quebrou uma placa, bateu no Monumento à Paz Farroupilha e só parou em cima de uma cerca de um terreno.

Uma equipe da Vigilância Silva passava no local e viu o carro acidentado e avisou a Brigada Militar. O condutor ainda se encontrava próximo, mas em seguida abandonou o veículo. Quando a guarnição chegou, o condutor já não estava mais no local do acidente.

No cruzamento entre as Ruas 21 de Abril e Três de Outubro, um rastro de fragmentos e fluidos do motor ficaram sobre a via. No interior do carro, os dois airbags denunciavam a violência do impacto.

A Brigada Militar registrou o fato como fuga de local de acidente. O veículo foi removido pelo caminhão guincho ao depósito credenciado. Ninguém procurou o pronto atendimento médico.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios