- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de tempo firme e temperaturas amenas

Sol e céu claro devem dominar o feriadão na região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado (10), que será marcado por tempo firme e predomínio de sol, começou com temperaturas baixas. Uma massa de ar frio não deixa as nuvens se formarem. O sol aparece entre poucas nuvens. Bagé registrou a temperatura mais baixa: 5,4ºC. A Capital amanheceu com 13,1ºC.

Conforme a Somar Meteorologia, o frio fora de época está relacionado ao vento, que sopra do quadrante sul e traz o ar gelado das regiões polares. A temperatura máxima do dia no Estado está prevista para Santa Rosa: 25ºC.

No domingo (11), a expectativa é de sol para todo o território gaúcho. À noite, um sistema de baixa pressão atmosférica que se forma sobre o Uruguai pode provocar chuva no extremo sul do Estado. Nessa área, segundo a Somar, haverá condições para pancadas de intensidade entre moderada e forte, acompanhadas de  descargas elétricas e rajadas de vento.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado (10) amanheceu com céu claro, sol e tempo bom em Dom Pedrito. O dia bonito traz também temperaturas amenas para a Capital da Paz, sendo esperadas mínimas de 7°C e máximas que não devem ultrapassar os 19°C.

Amanhã (11), na véspera do feriado, o dia continua prometendo um céu azul e novamente temperaturas agradáveis no município. As mínimas para este domingo deverão ser de 8°C e as máximas não devem passar dos 22°C.

O feriado também não terá grandes variações nas temperaturas em relação com o que será registrado durante o final de semana. Em Dom Pedrito teremos mínimas de 9°C e máximas que não passam dos 20°C.

Não há previsão de chuva para a próxima semana na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios