- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira será de sol na maior parte do RS

Dom Pedrito deverá ter tempo firme no feriadão

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A manhã de sexta-feira (9) começa com tempo firme no Rio Grande do Sul, sem registro de chuva pelas estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mas a situação vai mudar. A temperatura também foi amena nas primeiras horas do dia. A mínima ocorreu em Jaguarão, que marcou 7,8°C, mas, em boa parte das regiões, o termômetro ficou acima dos 10°C. De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva volta a ocorrer hoje no sul e na metade leste do Estado. As pancadas serão isoladas, mas há chance de trovoadas. Na área ao Norte, divisa com Santa Catarina, a nebulosidade segue ao longo do dia e há eventuais pancadas de chuva.

 No sábado (10), o tempo volta a firmar, e a previsão é de sol para todo o final de semana em grande parte do Rio Grande do Sul.

Em Dom Pedrito

O Amanhecer desta sexta-feira (9) foi com temperatura amena. A mínima registrada foi de 10° C e a máxima não sobe muito, devendo alcançar os 22° C. Apesar de ensolarado, o dia deve registrar aumento de nuvens. Os especialistas apontam que o tempo deverá ficar firme e com pouca variação nos próximos dias, o que se estende até o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios