- DestaquesNOTÍCIAS

Bombeiros dizem que vagas para brigadista mirim não tem relação com a instituição

Anúncio em redes sociais levou a que muitas pessoas entrassem em contato com os bombeiros em busca de informações

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Há alguns dias, anúncios para curso de brigadista mirim estão sendo veiculados nas redes sociais, o que levou muitos pais de crianças entrarem em contato com os bombeiros de Dom Pedrito em busca de informações.

O fato tomou uma proporção, o que levou o comandante do 2º PelBM de Dom Pedrito, Ten QTBM Eduardo Bohrer D`Avila a enviar uma nota para a imprensa esclarecendo sobre o fato.

O documento menciona que “…devido a grande procura pelo telefone 193 e diretamente no 2º Pelotão de Bombeiro Militar de Dom Pedrito, o comandante esclarece que o ‘Curso de Brigadista Mirim’ que está sendo ofertado nas mídias sociais, Facebook, WhatsApp, é ofertado por entidade civil e não possui vínculo com o Corpo de Bombeiro Militar de Dom Pedrito…”. E acrescenta: “… o projeto Bombeiro Mirim de nossa instituição está suspenso devido à pandemia do Covid-19, fortalecendo as ações de distanciamento social para evitar e reduzir a transmissão do novo Coronavírus…”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios