- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de tempo firme e sol em Dom Pedrito

Não há previsão de chuva para os próximos dias no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A instabilidade segue no Rio Grande do Sul nos próximos dias. A madrugada desta quinta-feira (8) não teve registro significativo de chuva, mas a previsão é de pancadas para todo o Estado. A temperatura do começo do dia foi amena, com boa parte das regiões marcando mínimas acima dos 10°C.De acordo com a Somar Meteorologia, o extremo Norte deve ter uma quinta-feira com chuva volumosa. Há risco de temporais, com trovoadas, rajadas de vento acima dos 60km/h e possibilidade de queda de granizo. Na Região Metropolitana, as pancadas de chuva devem ser fracas e isoladas. 

É na metade sul do Estado que o dia será de tempo firme, sem chance de chuva, com temperatura amena. A sexta-feira (9) será mais um dia de chuva em boa parte do território gaúcho. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Ao contrário do que está sendo previsto para as demais partes do estado, os próximos dias em Dom Pedrito prometem ser de tempo firme e sol com poucas nuvens. Nesta quinta-feira (08) As temperaturas permanecem mais amenas na região da Campanha, sendo esperadas mínimas de 12°C e máximas de 23°C. Hoje o dia será de sol e poucas nuvens no céu pedritense.

Amanhã (09) as temperaturas variam pouco com relação aos outros dias, sendo esperadas mínimas de 9°C e as máximas não devem ultrapassar os 24°C, podendo ser um dia com uma grande amplitude térmica. Sexta-feira de sol e poucas nuvens mais uma vez na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios