NOTÍCIAS

PRF apreende celulares avaliados em mais de 60 mil reais em Santana do Livramento

Telefones seriam levados para Caxias do Sul

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 40 celulares em um veículo na noite desta quarta-feira (7), na BR 158 em Santana do Livramento. Os aparelhos foram introduzidos ilegalmente no país. Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Gol com placas de Santa Cruz do Sul que deixava a cidade pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 40 celulares, introduzidos ilegalmente no país, escondidos em caixas no bagageiro.

Dois dos ocupantes do Gol, um homem de 35 anos, de Santa Cruz do Sul, e outro de 63 anos, de Vera Cruz, assumiram a responsabilidade pelos aparelhos. Eles disseram aos policiais que levariam os telefones até a cidade de Caxias do Sul. Esta é a sexta vez, nos últimos seis meses, que um dos homens é flagrado pela PRF realizando o transporte de telefones celulares.
A mercadoria, avaliada em cerca de 60 mil reais, e o veículo foram retidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Fonte: PRF

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios