NOTÍCIAS

Brigada Militar de Bagé efetua prisão por roubo

Vítima teria sido agredida com uma barra de ferro e o autor do fato subtraído uma arma de fogo do interior da residência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de quarta-feira (07/10), a Brigada Militar de Bagé, efetuou a prisão de um indivíduo por roubo em residência. A guarnição foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo em residência, onde a vítima teria sido agredida com uma barra de ferro e o autor do fato subtraído uma arma de fogo do interior da residência.

No local, no bairro Arvorezinha, a guarnição de posse das características do suposto autor, realizou averiguação e avistou o homem o qual empreendeu fuga ao perceber a guarnição, em acompanhamento tentou pular um portão onde acabou caindo ao solo e perdendo a arma que estava em posse. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem de 40 anos, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Bagé.

Fonte: Comunicação Social – Brigada Militar de Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios