- DestaquesVARIEDADES

Rio Grande do Sul deve ter tempo instável nesta quarta

Sol deve aparecer, mas nebulosidade provoca chuva em alguns pontos do Estado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sol aparece entre nuvens na maioria das regiões nesta quarta-feira. No entanto, com a presença de maior nebulosidade, deve haver chuva sobre parte do território gaúcho. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, a instabilidade deve se concentrar no Centro para o Norte do Estado, especialmente da tarde para a noite. Na Metade Sul, a chuva de ser fraca e localizada. Temperatura deve ser agradável, com maior aquecimento no Noroeste do Estado.

Em Dom Pedrito

Com um amanhecer nublado, a quarta-feira (7) começou de cara feia em Dom Pedrito. Embora com pouca possibilidade, as chances de chuva existem, em pequenos volumes, caso se confirme. A temperatura nas primeiras horas da manhã foi relativamente baixa, com 11° C. A máxima não sobe muito, devendo alcanças os 22° no período da tarde. Para a quinta-feira, a temperatura se mantem estável, mas sem chuva.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios