- DestaquesNOTÍCIAS

Cinco indivíduos são detidos suspeitos de participação em assalto

Setor de inteligência da Brigada Militar identificou os indivíduos em menos de 24 horas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta terça-feira (06) a Brigada Militar de Dom Pedrito iniciou diligências no município para deter os indivíduos suspeitos de ter envolvimento com o assalto que ocorreu na tarde de ontem (05) em um estabelecimento comercial localizado na Rua 21 de Abril.

Em um primeiro momento, dois indivíduos foram abordados em uma sorveteria no centro da cidade e um deles teria sido identificado pelas vítimas. Logo após, as guarnições foram até a Rua Mércio Marques Cordeiro onde o terceiro suspeito foi detido, além de serem apreendidos um moletom e mochila, utilizados no assalto, 18.08g de maconha, caderno de anotações e a quantia de R$118. Após as 21h, mais dois suspeitos foram levados para a DP onde os registros seguem sendo realizados e um deles também teria sido identificado pelas vítimas como um dos autores do assalto.

Os dois primeiros detidos não seriam pedritenses e teriam vindo da região Metropolitana de Porto Alegre, mais precisamente da cidade de Esteio, para a Capital da Paz.

O novo delegado lavrou o flagrante dos presos.

A motocicleta utilizada no crime já havia sido recuperada pela Brigada Militar ainda na noite de ontem.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios