- DestaquesNOTÍCIAS

Assaltantes que roubaram estabelecimento comercial no Bairro São Gregório pretendiam atacar joalherias ou lotéricas

Mudança de planos teria ocorrido em razão de haver muita movimentação nos outros locais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O jornalismo do Portal Qwerty recebeu de fonte fidedigna a informação de que as pretensões dos indivíduos que assaltaram um estabelecimento comercial no bairro São Gregório na tarde de segunda-feira (05) era na verdade de algo bem maior.

Conforme informações, antes do ataque ocorrido ao mercado, os assaltantes espreitaram duas joalherias e lotéricas da cidade que seriam os alvos da ação criminosa, mas que devido ao movimento nos estabelecimentos e por constatarem que os locais possuíam esquemas de proteção, acabaram optando por um comércio mais distante da área central.

Vale lembrar, que os policiais encontraram com os indivíduos, uma marreta, uma moto e dois capacetes, ferramentas clássicas utilizadas nos ataques a joalherias para quebrar vitrines e mostruários. Outro ponto importante a ser destacado, foi a atuação rápida do setor de inteligência da Brigada Militar, que identificou os indivíduos em menos de 24 horas.

As prisões de terça-feira (06/10)

Todos os suspeitos de participar do assalto, foram presos ontem (06/10). Dois indivíduos foram abordados em uma sorveteria no centro da cidade e um deles teria sido identificado pelas vítimas. Logo após, as guarnições foram até a Rua Mércio Marques Cordeiro onde o terceiro suspeito foi detido, além de serem apreendidos um moletom e mochila, utilizados no assalto.

Já durante a noite de terça-feira, por volta das 21h, mais dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia onde os registros foram realizados. De acordo com informações, os dois primeiros detidos não seriam pedritenses e teriam vindo da região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, as investigações irão prosseguir a fim de elucidar a abrangência da traficância exercida pelos agentes, bem como da completa autoria do roubo.

O assalto

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios