- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de sol e tempo firme em Dom Pedrito

Próximos dias não devem trazer chuva para a Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Depois de dias instáveis, o tempo firme volta a predominar no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (6). De acordo com a Somar Meteorologia, a frente fria que provocou chuva se afasta para o Sudeste do país, garantindo um dia de sol em todo o Estado. 

Fez bastante frio em algumas cidades durante a madrugada. Quaraí, na Fronteira Oeste, marcou 5,4°C, com sensação de 3,2°C. No Litoral Norte, por outro lado, foi um começo de dia quente: Torres marcou 17,2°C às 3h dessa terça, de acordo com estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A temperatura não deve subir muito com o passar das horas. A exceção é a região Norte: em Erechim, a máxima deve ser de 32°C. Na faixa Leste, há chance para ventos de mais de 70km/h, por conta do ciclone extratropical que ainda segue na costa.

A previsão é que o tempo vire na quarta-feira (7), quando a chuva deve voltar com tudo ao território gaúcho. As pancadas devem começar ainda na madrugada na Fronteira Oeste, Sul, Região Central, Região Metropolitana e Campanha, avançando pelas demais áreas.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (06) iniciou com céu com poucas nuvens e sol em Dom Pedrito. Hoje o dia promete ser de tempo firme e as temperaturas permanecem mais amenas, sendo esperadas mínimas de 7°C e máximas de 21°C na Capital da Paz.

Amanhã (07) as temperaturas sofrem poucas alterações e são esperadas novamente mínimas de 11°C e máximas que não devem ultrapassar os 21°C. O dia será mais uma vez de céu parcialmente encoberto e tempo firme nesta quarta-feira.

Os próximos dias não anunciam chuva para a região da Campanha e as temperaturas só devem subir significativamente no final da próxima semana, passando a marca dos 30°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios