- DestaquesNOTÍCIAS

Delegacia de Dom Pedrito recebe cinco novos policiais civis

Recém-formados, os três escrivães e dois inspetores foram recebidos na manhã de hoje (5) pelo delegado Guilherme Fagundes Nunes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta segunda-feira (5) a delegacia de polícia de Dom Pedrito recebeu o ingresso de mais cinco servidores – três escrivães e dois inspetores. Os policiais foram recepcionados pelo delegado Guilherme Fagundes Nunes, que ontem, completou um mês a frente da delegacia local.

Os novos policiais formaram-se em cerimônia ocorrida na quinta-feira passada (1°). O evento ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre – RS, marcou o ingresso de 257 servidores na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A formatura foi transmitida pelo canal da Polícia Civil no You Tube.

A Qwerty Portal de Notícias dá as boas vindas aos novos policiais e deseja um profícuo trabalho na comunidade pedritense.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios