- DestaquesNOTÍCIAS

Comércio é assaltado na Rua 21 de Abril

Bandidos tripulavam uma motocicleta. Um deles possuía uma arma de fogo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta segunda-feira (5), um estabelecimento comercial localizado na Rua 21 de Abril, Bairro São Gregório foi alvo de criminosos. Os dois bandidos chegaram em uma motocicleta e já dentro do comércio, anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo. O outro portava uma marreta que foi deixada no local. Eles levaram dinheiro e celulares de clientes. Ninguém se feriu.

A Brigada Militar foi comunicada e enquanto uma guarnição atendia às vítimas, outra foi informada que uma motocicleta havia sido abandonada na Vila Arrué, possivelmente a que foi usada no crime, o que acabou se confirmando. Ela estava estacionada em frente ao Centro Comunitário da comunidade, com dois capacetes ao lado. Em consulta ao sistema de informações, os policiais constataram que ela se encontra em situação de furto. Ela foi recolhida pelo guincho e levada para a Delegacia de Polícia para o registro.

A Polícia Civil também esteve ouvindo as vítimas no local. Imagens de câmeras de vídeo serão usadas para tentar identificar os criminosos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios