- DestaquesNOTÍCIAS

Eleições 2020 | confira o plano de governo dos candidatos ao Palácio Ponche Verde

Confira os principais pontos e a íntegra das propostas dos candidatos.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Portal de Notícias resume os principais pontos das propostas de governo dos 3 candidatos à prefeitura de Dom Pedrito nas eleições 2020. Veja abaixo, por ordem alfabética, os planos:

Alberto Rodrigues (Coligação Dom Pedrito Merece Mais / PSB – MDB -PT)

Em seu plano de governo, Alberto estabelece 9 compromissos em áreas como saúde, educação, funcionalismo público, infraestrutura urbana, cultura, assistência social, agricultura e meio-ambiente. O candidato promete tópicos como a disponibilização de uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal, a criação de um restaurante popular, criar uma Guarda Municipal armada, realizar uma reforma administrativa do Funcionalismo Público e reformular o plano de carreira do Magistério

Franco (PSOL)

Em seu plano de governo, Franco estabelece propostas que estão divididas em 9 pontos e abrangem algumas áreas como saúde, educação, cultura, turismo, mobilidade urbana e habitação. Entre as defesas do candidato, está a de estabelecer um cronograma que vise alcançar atendimento 100% SUS, reduzir o custo do Executivo com eliminação de CCs e priorização de servidores públicos na ocupação dos cargos de gestão e a criação de uma creche noturna para pais e mães que estudem ou trabalhem das 18h às 23h.

Mário Augusto (Coligação Dom Pedrito no Rumo Certo / Progressistas – PDT – PTB)

Em seu plano de governo, o atual prefeito e candidato a reeleição, Mário Augusto de Freire Gonçalves aborda 12 tópicos, entre eles saúde, educação, cultura, desenvolvimento econômico e geração de renda, planejamento urbano, cultura e turismo. Entre as algumas das propostas, está expandir projetos de pavimentação definindo prioridades, implantar locais de estacionamentos pagos e realizar uma reforma administrativa.

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios