NOTÍCIAS

Condutor sem cnh e com o veículo irregular, atropela criança na faixa de segurança e foge

Fato ocorreu no bairro São Jorge em Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite de ontem (01), a brigada militar foi chamada no bairro São Jorge em Bagé, próximo a um mercado onde houve um atropelamento de uma criança de nove anos de idade. A mesma foi socorrida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, sendo depois indicada sua residência. Policiais foram até o local, onde encontraram o veículo danificado e o condutor, que assumiu ser o autor do atropelamento. Conforme o registro, ao receber voz de prisão, ele ainda teria tentado fugir da guarnição, tendo que ser dominado e algemado.

Foi constatado ainda, que o autor não possuia habilitação e que o veículo estava com a documentação irregular, por este motivo acabou sendo recolhido ao depósito. Já o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado. A criança encontrava-se até o início da noite, em observação no hospital com uma lesão na bacia.

Fonte: Bagé 24h

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios