- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil realiza Operação Herval

O objetivo da ação foi coibir a prática de delitos rurais nas cidades de Herval, Arroio Grande e Pedras Altas.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (1°), a Polícia Civil, por intermédio da Decrab/Bagé, sob coordenação do Delegado André de Matos Mendes, realizou operação com o objetivo de coibir a prática de delitos rurais nas cidades de Herval, Arroio Grande e Pedras Altas.

Na ação, foi apreendida carne imprópria para o consumo humano em um estabelecimento comercial na cidade de Herval. O proprietário responderá por crime contra as relações de consumo.

Também em Herval, um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, sendo apreendidas 2 armas irregulares.

Participaram das ações as Delegacias de Polícia dos municípios de Herval, Arroio Grande, Pelotas, Capão do Leão, Deam e 1ª DP de Bagé, além de fiscais da Secretaria da Agricultura Estadual e fiscais da Vigilância Sanitária dos municípios de Herval e Arroio Grande.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 50 kg de carne impróprias para o consumo, quatro armas de fogo, munições e insumos para recarga, além de objetos típicos para a prática de abigeato como facas, lanterna, binóculo e serras.

A Policia Civil segue trabalhando na região, na busca pela redução dos índices de abigeato e dos demais crimes rurais.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios