- DestaquesNOTÍCIAS

NETO É PRESO POR AGREDIR A AVÓ IDOSA

Caso foi atendido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (1°), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher de Bagé, prendeu um indivíduo de 22 anos de idade por violência doméstica.

No meio da tarde, a DEAM recebeu uma ligação telefônica relatando violência doméstica praticada por um homem contra sua avó, os quais já figuraram como partes envolvidas em inquéritos policiais anteriores.
Imediatamente após o contato telefônico, a Delegada titular da DEAM e três escrivãs de polícia deslocaram ao bairro informado e, realizadas buscas, prenderam em flagrante o homem, o qual antes empreendeu fuga em um mato, porém sem êxito.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para autuação em flagrante e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé. A Delegada Daniela Barbosa de Borba autuou o homem em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada, dano e ameaça.

O autuado, além de lesionar a vítima, também danificou a televisão e o telefone celular da avó, a qual foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa para atendimento. O inquérito será remetido em breve ao Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios