- DestaquesNOTÍCIAS

Mãe e filha se acidentam na BR 293

Vítimas são pedritenses e se dirigiam para Caxias do Sul quando ao desviar de um buraco, o veículo saiu da pista

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta quinta-feira (1º), pouco depois das 9h, ocorreu um acidente na BR 293, Km 240, envolvendo um veículo Chevrolet Celta, com placas de Caxias do Sul. Mãe e filha se dirigiam para a cidade da Serra, quando o veículo saiu da pista e capotou, parando abaixo de um barranco ao lado da Rodovia.

A mulher de 30 anos é pedritense e estava com a filha de oito anos no momento do acidente. Ela conseguiu sair do carro e pediu ajuda. Um motorista que passava no momento parou e levou as duas para o Pronto Socorro de Dom Pedrito. A condutora teve ferimentos leves e a criança estava com suspeita de fratura em um dos braços.

Bombeiros estiveram no local e desviraram o carro para desconectar os cabos da bateria, como medida de segurança. A Brigada Militar auxiliou no controle do trânsito até a chegada da PRF. Os socorristas do Samu de Dom Pedrito estiveram no local e recolheram pertences das vítimas que foram entregues aos familiares.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios