- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de chuva em Dom Pedrito

Por conta das instabilidades, máximas podem chegar aos 27°C no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (30) começa com chuva em parte do Rio Grande do Sul, como a área central e a metade norte. A madrugada também foi de calor, diferente da madrugada de terça (29), quando várias cidades ficaram abaixo dos 10°C. Vacaria, na Serra, que ontem marcou 6°C, hoje tinha o termômetro apontando para os 13,6°C por volta das 3h – uma mudança brusca na temperatura.

De acordo com a Somar Meteorologia, a previsão é de que a chuva se espalhe por todo o território gaúcho, com direito a trovoadas. Há chance de fortes temporais nessa quarta-feira, principalmente entre o Oeste, Noroeste, Região Central, Região Metropolitana e Serra. Também há risco para queda de granizo. Na região da Campanha e no Oeste, as rajadas de vento podem chegar aos 70km/h.

A chuva intensa não baixa a temperatura. Todas as regiões ficarão acima dos 20°C. Santa Rosa, no noroeste do Estado, terá máxima de 34°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (29) começou com céu encoberto e nuvens que anunciavam a chuva a caminho da Capital da Paz. Pouco antes das 10h, as precipitações iniciaram na zona urbana do município. São esperados para hoje, segundo o site da Somar Meteorologia, 16 milímetros em Dom Pedrito. As temperaturas também devem atingir médias mais altas, podendo chegar aos 27°C. As mínimas deverão ser de 15°C.

Amanhã (01) o mês deve começar com mais chuva na região da Campanha. De acordo com a Somar Meteorologia, Dom Pedrito deve registrar até 54 mm nesta quinta-feira. As temperaturas novamente devem deixar o clima mais abafado na Capital da Paz, com mínimas esperadas de 16°C e máximas de 23°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios