- DestaquesNOTÍCIAS

Manhã de terça-feira tem queda na temperatura no RS

Tempo muda e a chuva deve chegar amanhã

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A manhã de terça-feira (29) começa com tempo firme no Rio Grande do Sul. Algumas regiões registraram queda na temperatura nessa madrugada. A mínima ocorreu em Vacaria, na Serra, que marcou 6°C por volta das 3h.

Mas também fez frio em Cambará do Sul, nos Campos de Cima da Serra, onde o termômetro marcou 6,2°C, em São José dos Ausentes, que marcou 6,3°C, em Quaraí, na Fronteira Oeste, com 6,6°C, e Canela, na Serra, com 7,1°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, o sol deve predominar nessa terça. Na parte da tarde, por causa dos ventos voltando a soprar do quadrante norte, o termômetro deve subir no norte e noroeste gaúcho. Em Porto Alegre, que registrou mínima de 12°C na madrugada, a máxima deve ser de 25°C.

Em algumas áreas do centro do Estado, na Região Metropolitana, na Fronteira Oeste e no litoral, há condições para chuva, mas as pancadas devem ser isoladas. No sul e noroeste do Estado, a chuva não deve chegar hoje. Na quarta (30), no entanto, o tempo deve virar e todo o Rio Grande do Sul terá um dia com chuva.

Em Dom Pedrito

O sol brilha nesta terça-feira (29),mas apesar disso, a temperatura teve uma pequena queda, com 7° C sendo registrado nas primeiras horas. Os termômetros não sobem muito, devendo alcançar em torno de 20° C na parte da tarde. Os meteorologistas alertam para mudanças no tempo a partir de amanhã, quando a chuva retorna ao Estado, condição que deve se manter até a próxima sexta-feira.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios