- DestaquesNOTÍCIAS

Bairros ficam sem luz depois de condutor bater em poste

Estrutura ficou suspensa pelos cabos de energia. Ninguém se feriu

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Era pouco depois das 2h da madrugada deste sábado, quando o condutor de um Honda Civic bateu em um poste de energia elétrica, na Rua 21 de Abril próximo ao monumento à paz farroupilha. Ele disse aos policiais que se dirigia em direção ao trevo quando perdeu o controle da direção e acabou se acidentando. A pista ainda estava molhada por causa da chuva.

Uma equipe da Vigilância Silva foi quem viu o acidente e fez contato com os militares. Os dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher não se feriram. A CEEE foi comunicada do fato e iniciou os trabalhos para consertar o estrago que deixou boa parte dos bairros Santa Terezinha, São Gragório, Getúlio Vargas e José Tude de Godoy sem energia elétrica.

Orientado a permanecer no local, o condutor foi embora momentos depois e a Brigada Militar trata o caso como “desobediência e fuga de local de acidente”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios