- DestaquesNOTÍCIAS

Investigado por violência doméstica, foragido é preso em Bagé

O homem tem 43 anos de idade e era investigado por violência doméstica, foi preso no interior de uma residência localizada no Bairro Industrial I, o qual se encontrava em situação de foragido do sistema prisional.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde de ontem (24), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé – DEAM, com apoio de policiais da Primeira Delegacia de Polícia e da Brigada Militar, em cumprimento a mandado, prenderam um indivíduo de 43 anos de idade, investigado por violência doméstica, no interior de uma residência localizada no Bairro Industrial I, o qual se encontrava em situação de foragido do sistema prisional.

A Delegada titular da DEAM, Daniela Barbosa de Borba, informou que, no momento da prisão, foi apreendido em poder dele um revólver calibre 38 municiado, razão pela qual também restou autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios