- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende indivíduo por tentativa de estupro de vulnerável

Menina de 10 anos de idade estava brincando em frente a uma loja no centro de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta quinta-feira (24), A brigada Militar de Dom Pedrito prendeu um indivíduo que tentou atacar uma menina de 10 anos no centro de Dom Pedrito. A criança brincava em frente a uma loja, quando o irmão da vítima viu um homem indo em direção a ela com visível intenção de ataca-la. Ele conseguiu impedir e espantar o homem que foi localizado nas imediações por uma equipe da Vigilância Silva.

A Brigada Militar foi chamada. Uma guarnição composta pelos soldados Emerson e Braga rapidamente chegou ao local e prendeu o indivíduo que foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal. Na delegacia de Polícia ele foi ouvido, assim como as partes envolvidas.

O delegado Guilherme Fagundes Nunes determinou a prisão em flagrante do indivíduo por tentativa de estupro de vulnerável. Após os trâmites legais ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios