NOTÍCIAS

Eduardo Leite pede retirada de PLs da Reforma Tributária à Assembleia Legislativa

O governador publicou vídeo nas redes sociais explicando os motivos para retirada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O governo do Rio Grande do Sul encaminhou um requerimento à Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (22), pedindo a retirada de três projetos que integram a lei da Reforma Tributária. As propostas haviam sido entregues em agosto ao parlamento. 

O pedido de retirada de tramitação foi entregue pelo secretário-adjunto da Casa Civil, Bruno Freitas, e pelo líder do governo, deputado Frederico Antunes (PP), e deve ser analisado pelos deputados na sessão plenária desta quarta (23). 

Em vídeo publicado nas redes sociais do governo estadual, Eduardo Leite (PSDB) explica as razões do pedido aos deputados. 

“Esse pedido acontece porque entendemos que o tema é complexo e que precise, talvez, de mais discussões para evitar que se tome uma decisão errada, e ao não aprovar nem reforma e nem outra forma de arrecadação para o estado, o povo gaúcho acabasse pagando o preço da falta de condições do estado de promover serviços essenciais, como saúde, educação e segurança pública”, explica Leite.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios