- DestaquesVARIEDADES

Primavera chega com temperaturas amenas em Dom Pedrito

Apesar da indicação dos especialistas, final de semana tem previsão de chuva para a região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta terça-feira (22), o inverno termina e a primavera começa oficialmente às 10h31min. Segundo a Somar Meteorologia, o frio se despede aos poucos do Estado. O dia não será tão frio quanto os últimos e terá predomínio do sol. Com a presença dele e poucas nuvens, as temperaturas sobem, deixando o clima ameno.

Mas a madrugada foi de temperaturas baixas. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento registrou 5ºC.

Na maioria das regiões do Estado, desde as primeiras horas do dia, o sol predomina entre poucas nuvens. À tarde, as temperaturas sobem um pouco mais. Em Santa Rosa e Erechim, pode fazer 24ºC, a máxima prevista para RS. Já na Capital, os termômetros chegam aos 21°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (22) marca o início da Primavera em todo o hemisfério sul e no Rio Grande do Sul a estação, trazendo o fenômeno La Ninã, deve ser de temperaturas acima da média e pouco indício de chuvas, segundo apontam os especialistas. Apesar disso, Dom Pedrito deve registrar precipitações no próximo final de semana e na semana que vem como marca o site da Somar Meteorologia.

Para hoje, a terça-feira promete ser ensolarada, com céu claro e temperaturas amenas, sendo previstas máximas de 21°C no município.

Amanhã (23) as temperaturas voltam a subir na Capital da Paz, sendo esperadas mínimas de 7°C e máximas que podem alcançar os 26°C. Mais um dia de céu claro e tempo bom em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios