NOTÍCIAS

PRF apreende bebidas em Rosário do Sul

Cerca de 200 litros de bebidas, queijo e jarras elétricas de origem estrangeira foram apreendida pelos policiais na BR 290

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 200 litros de bebidas, queijo e jarras elétricas de origem estrangeira na noite deste sábado (19), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram uma GM Spin emplacada em São Paulo que transitava pela BR 290. Ao vistoriarem o interior e o bagageiro do veículo, os agentes encontraram cerca de 200 litros de bebidas, dentre eles, uísque, licores, espumantes e vinhos além de 80 kg de queijo e 100 jarras elétricas.

As mercadorias, avaliadas em mais de R$ 20.000,00 eram de origem estrangeira e foram introduzidas ilegalmente no país. O material e o veículo foram retidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Fonte: PRF

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios