- DestaquesVARIEDADES

Cultura, Tradição e solidariedade de mãos dadas pelo hospital

1a Prendinha do CTG Herança Paternal fez doações para a campanha Tampinha legal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Solidariedade e tradição: Assim pode-se dizer dessa ação promovida pela 1a Prendinha do CTG Herança Paternal, Marina de Lima Pohl em parceria com a turminha da invernada pré mirim da mesma entidade e contando com o apoio de algumas pessoas da comunidade. A prendinha é auxiliada pelos seus pais, Ana Luísa e Márcio, no qual vem mostrando que fazer boas ações é para todas as idades.

A ação vem sendo desenvolvida desde 2019, visando arrecadar tampas plásticas.  Colaborar com essa ação onde no hospital São Luís pode vir a se transformar em equipamentos ou utensílios para esse local tão importante e que todos conhecem.

Marina agradece a colaboração de toda a comunidade que participou dessa campanha e convida para que todos façam parte desta corrente de solidariedade em prol do nosso hospital.

Conheça o projeto Tampinha Legal:

Desde 2016, o projeto Tampinha Legal transforma tampinhas plásticas em andadores para que crianças especiais possam ir à praia. Em contrapartida, ele também traz recursos para as instituições que participam.

O objetivo desta campanha, além de trazer recursos para o hospital, é também incentivar uma consciência ambiental e de preservação do nosso espaço.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios