NOTÍCIAS

Crianças são vítimas de exploração de trabalho infantil e tentativa de abuso sexual em Bagé

Uma conselheira tutelar informou que o órgão foi acionado para atender o caso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A redação do jornal Folha do Sul recebeu informação de que, em um residencial da cidade, três crianças, de 3, 9 e 13 anos de idade, estavam sendo vítimas de exploração de trabalho infantil pela própria família. O trio estaria sendo obrigado a vender doces nas ruas para aumentar a renda familiar. Além disso, uma das crianças estaria sendo obrigada pelo padrasto a praticar sexo com a própria mãe.

A reportagem fez contato com o Conselho Tutelar para verificar a veracidade desses dois casos envolvendo os menores. Uma conselheira informou que o órgão foi acionado para atender o caso. Segundo ela, ao chegar no local, os conselheiros constataram a veracidade do caso em relação à exploração de trabalho.

No que diz respeito ao suposto abuso sexual, a conselheira disse que a criança recebeu a ordem para ficar nua e praticar relações com a mãe, mas que a mulher não permitiu que isso acontecesse com o filho. As crianças foram encaminhadas para uma casa de abrigo e foi feito o boletim de ocorrência. A investigação dos fatos está a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios