NOTÍCIAS

PRF prende traficante transportando cocaína e maconha em Rosário do Sul

O homem, com vários antecedentes policiais, transportava drogas suficientes para a produção de mais de 11 mil unidades para consumo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cocaína e maconha em um carro na manhã desta terça-feira (15), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta que transitava pela BR 290. O motorista, de 33 anos, nascido em Santo Augusto, já com antecedentes por tráfico, roubo e receptação, disse que vinha de Porto Alegre.

Ao vistoriarem o carro, os agentes encontraram quatro tabletes verdes, três deles com figuras de extraterrestres, escondidos no painel e na forração das portas. Dentro deles havia três quilos de cocaína e um quilo de maconha.

O condutor do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veiculo e as drogas, suficientes para fabricar cerca de 9 mil pinos de cocaína e dois mil cigarros de maconha, foram apreendidos.

Fonte: PRF

Qwerty Portal de Notícias | Divulgação: PRF
Divulgação: PRF

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios